sábado, 18 de julho de 2015

Tato

Impressiona-me o poder do seu toque. A forma como minha pele responde ao contato dos seus dedos propicia uma certeza de que não existe melhor sensação a ser experimentada. Sentir-te dentro de mim é mágico e o que produz, ao certo, é inominável, mas se assemelha a um misto de plenitude e prazer irrefreável, que envolve fascínio, harmonia, placidez e amor. Sua pele me transporta para os lugares mais longínquos, seu amor me abastece, sua presença me liberta. E, embora seu toque seja responsável pelo meu nirvana, tenho a convicção de que nosso sentimento é metafísico, vai além.

Nosso amor tem bossa, tem urgência, virtude e calmaria. Nosso amor salva almas. E pensar que eu, tola que era, nem acreditava mais na possibilidade do amor como pedra angular do universo. Obrigada por me tirar do limbo e me trazer para a felicidade.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Novo dia

Hoje acordei perceptiva. Percebi que os pássaros cantam com mais beleza quando penso em você, que as cores são mais vivas e as flores são mais belas se o seu sorriso está presente. Acordei com vontade de comprar uma casa financiada e de dividir as contas do mês com você. De construir uma vida ao seu lado – três filhos biológicos, um adotivo, dois cachorros, um sagui, talvez um gato – todos muito bem condicionados por nós dois. Acordei com vontade de comprar um carro automático e sair por aí dirigindo com você ao meu lado, enquanto ouço você me dizer: “Você fica tão sexy dirigindo”. Assim que abri os olhos pensei em organizar uma nova playlist, só pra ver a sua cara de espanto ao ouvir minhas músicas preferidas e reconhecer que meu gosto musical é foda. Acordei lembrando de como você impressiona na guitarra (cara, você é o melhor) e dos solos que deixariam John Petrucci com uma certa pulga atrás da orelha. Acordei e percebi que hoje sou mais clichê do que nunca, simplesmente porque ao abrir os olhos, me dei conta: eu te amo.