terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ah, o amor!

Ainda no clima de posts musicais...
Seguinte: ta apaixonado? Vendo tudo cor-de-rosa com frufrus?

Aqui vão umas dicas de versos musicais cutes que qualquer pessoa de bom gosto gostaria de ouvir/ler de seu par romântico:


“Eu só aceito a condição de ter você só pra mim”.
Sentimental – Los Hermanos

“Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais”.
Casa Pré-Fabricada – Los Hermanos

“Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras,
Minhas mancadas”.
Exagerado – Cazuza

“E não duvide que um dia eu te darei o céu
O meu amor junto com um anel
Pra gente se casar”.
São Gonça – Seu Jorge

“But I won't hesitate, no more, no more
it cannot wait, I'm yours!”
I’m Yours – Jason Mraz

“If the sun refused to shine, I would still be loving you
When mountains crumble to the sea, there will still be you and me”.
Thank You – Led Zeppelin


Que lindo, néam?
^^
E a do Led é a musga mais perfeita do mundo!

17 comentários:

Lucas disse...

queria saber a fotnede inspiração disso tudo =x

te amo galega

Daniel disse...

Led é tudo de bom e mais um pouco! Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Leticia disse...

Concordo com o Daniel , Led e Pink Floyd são AS BANDAS ...

"O Autor", disse...

"Sem você a vida pode parecer um porto além de mim". (Caminhos do Sol - Yahoo)

.

Essa sua foto de perfil é bem engraçada. Você está linda, mas parece assustada com algo. ^^

Leonardo Curcino disse...

eu acrescentaria outras musicas, mas essas sao realmente boas. a primeira em especial tem historia!

:)

Valéria disse...

Hum. Adoooooro este universo musical.

Abs,

harry disse...

E como já dizia Neruda "sem saber como, nem quando, nem onde"

Camila disse...

Lihhhhhhhhhhhhhhh,
adorei o seu novo blog!!!
Lindoooo!!!
Bjãooooo
E sábado heimmm!!!
hehehehehe

Daniel disse...

Convidando você a ler e frenguentar meu mais novo blog:

www.meiaspalavras.myblog.com.br

É um blog de sátiras políticas. Passa lá. Bjus e bfs.

http://so-pensando.blogspot.com

Bill Falcão disse...

"Hoje eu quero a rosa mais linda que houver, e a primeira estrela que vier, para enfeitar a noite do meu bem."
(Dolores Duran)

Bjoooooooooooo!!!!!!!!

Psiqué" (com preguiça de logar no OpenID...) disse...

"Doubt that the stars are fire, doubt that the sun doth move, doubt truth to be a liar, but never doubt I love."
Não é música, mas Shakespeare mandava bem pacas!
E como falar de amor sem citar Bon Jovi's "I wanna lay you down in a bed of roses, for tonight I sleep on a bed of nails" e "I'll be there for you, these five words I swear to you; when you breath, I wanna be the air for you; I'll be there for you.", dentre outras :P

A tempos não passava por aqui :P

Leonardo Filizolla disse...

é o amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assiimm....



- a melhor de todas!

Mr. Jairo Souza disse...

Poxa! mt bom!
pena a falta de alguém pra compartilhar!
=(

minicontosperversos disse...

"Thank you" é covardia, hon

Devia experimentar também "Miracle to me", do Black Crowes:

"Be my secret, be my joy
Be a miracle to me
Be my lover, be my friend
Be a miracle to me"

Vivi Floripi disse...

aaah, faltou a clááássica, mais antiga do mundo romântico...

'you are my sunchine!
my only sunchine!
you make me happy [yyy]
when skies are grey
you never know, dear
how much I love you
so please don't take
my sunshine away'

bjos bjos e mais bjos

Toninho Moura disse...

Eu te darei o céu meu bem,
e o meu amor também...

Esta é do..., puts, esqueci!
Braços!

«« ڱemöґïvö »» disse...

Fofas, e muitas ainda não conheço. muita saudade de ti, tudo bem, bem mesmo?
Abraço. Nossa, vc apagou a luz do blog!! ^^ ficou massa

ray