terça-feira, 16 de junho de 2015

Ψ

Um quarto, uma cama de casal, algumas roupas pelo chão. Ao fundo, a voz de Mick Jagger ecoando com “wild, wild horses couldn’t drag me away”. Ela, de calcinha, meias e uma camiseta preta estampada com um de seus rostos preferidos. Estava sentada no colo dele, pernas enlaçadas ao redor de sua cintura, olhos fixos nos olhos dele – os olhos mais belos e expressivos que ela havia visto em quase três décadas de existência. Naquele momento ele a contemplava, dizendo tanto sem proferir quaisquer palavras. Ela, hipnotizada pela pinta no canto direito do lábio superior daquele rapaz, repetia mentalmente “you know I can’t let you slide through my hands”. A dimensão das sensações de cada um deles era inefável e eles permitiam-se sentir, cada vez menos controlados por convenções. A noite era deles, afinal. A noite e a vida toda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era mais que uma garota... uma deusa. A reciprocidade do olhar disparava emoções tão poderosas que transcendem o físico. Ele admirava aquela pele maravilhosa, enquanto sentia as pontas dos dedos dela em seu rosto, resultando na indescritível e prazerosa eletricidade que corria pelos corpos. Pelo seu toque, ela transmitia sentido para a vida do rapaz, que estava totalmente entregue ao melhor sentimento que já havia experimentado. A sintonia perfeita e inenarrável paz após dizer as palavras: Eu amo você, minha princesa!

“I walk beside you.
Wherever you are!
Whatever it takes!”

E hoje estou aqui, com uma felicidade transbordante. Quadros com imagens de unicórnios ao meu lado, uma cerveja para comemorar a superação da mulher que eu amo e a certeza de que cada palavra que eu disse irei cumprir com muito prazer. Não há nada que não podemos fazer, sentir ou sermos, desde que juntos! Sempre tive a esperança de que a vida poderia ser maravilhosa, mas confesso que estou impressionado. Você deu sentido para tudo, iluminou meu caminho, Sugar.

“I'll be there for you
These five words I swear to you”

Você, você, você! É, sem dúvida, a mulher que eu amo!

“I love your precious heart”