terça-feira, 14 de julho de 2015

Novo dia

Hoje acordei perceptiva. Percebi que os pássaros cantam com mais beleza quando penso em você, que as cores são mais vivas e as flores são mais belas se o seu sorriso está presente. Acordei com vontade de comprar uma casa financiada e de dividir as contas do mês com você. De construir uma vida ao seu lado – três filhos biológicos, um adotivo, dois cachorros, um sagui, talvez um gato – todos muito bem condicionados por nós dois. Acordei com vontade de comprar um carro automático e sair por aí dirigindo com você ao meu lado, enquanto ouço você me dizer: “Você fica tão sexy dirigindo”. Assim que abri os olhos pensei em organizar uma nova playlist, só pra ver a sua cara de espanto ao ouvir minhas músicas preferidas e reconhecer que meu gosto musical é foda. Acordei lembrando de como você impressiona na guitarra (cara, você é o melhor) e dos solos que deixariam John Petrucci com uma certa pulga atrás da orelha. Acordei e percebi que hoje sou mais clichê do que nunca, simplesmente porque ao abrir os olhos, me dei conta: eu te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensei em algo: Se pausássemos o tempo, justamente quando sentimos aquela paz enquanto estamos abraçados, iríamos “apertar o play” novamente?

É tão bom quando encontramos a pessoa certa e nos sentimos completos. Cheguei em casa me sentindo feliz como nunca, depois de conversas muito agradáveis sobre um futuro mais do que maravilhoso e momentos que vão além do que qualquer constructo verbal possa definir.

Nada como sentir o calor do seu rosto colado ao meu, depois beijar a sua pele e ver aquele sorriso perfeito, mostrando os dentes e com os olhinhos brilhando. É um prazer dizer uma frase e escutar em seguida “Nossa! Eu iria falar justamente isso!” – que sintonia, não é mesmo?

Há poesia em você. Há poder em suas mãos. Você preenche meu vazio, me completa. Sabe, menina, como te admiro! Você tem força, beleza, caráter, bondade, inteligência (sim, e muita!). Agradeço à vida por você existir, minha menina!

“Beautiful girl...
Stay with me!”

Vejo você e sinto algo inexplicável. Não sei como, mas entendo o que cada expressão facial sua me diz. Gosto mesmo quando seu olhar me diz “Você me faz feliz!” e a minha resposta é: Este é o objetivo da minha vida!

Você deu sentido para tudo.
Eu te amo, minha alma gêmea!