sábado, 18 de julho de 2015

Tato

Impressiona-me o poder do seu toque. A forma como minha pele responde ao contato dos seus dedos propicia uma certeza de que não existe melhor sensação a ser experimentada. Sentir-te dentro de mim é mágico e o que produz, ao certo, é inominável, mas se assemelha a um misto de plenitude e prazer irrefreável, que envolve fascínio, harmonia, placidez e amor. Sua pele me transporta para os lugares mais longínquos, seu amor me abastece, sua presença me liberta. E, embora seu toque seja responsável pelo meu nirvana, tenho a convicção de que nosso sentimento é metafísico, vai além.

Nosso amor tem bossa, tem urgência, virtude e calmaria. Nosso amor salva almas. E pensar que eu, tola que era, nem acreditava mais na possibilidade do amor como pedra angular do universo. Obrigada por me tirar do limbo e me trazer para a felicidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua presença me eleva, sua existência me preenche, seu olhar me hipnotiza, cura qualquer dor e me transporta para um estado de plenitude.

Nossa união produz realidades. Transforma existir em viver, tédio em motivação, doenças tristes em garalhadas deliciosas, depressão em amor pela vida, medo em anseio por um futuro maravilhoso que nos espera. E como penso em nosso futuro! Não só uma casa, um lar. Não só pessoas, uma família. Não só alegria, mas felicidade pura e consistente.

Acredito que “nosso amor salva almas. As nossas!”. Mas essa frase não é de minha autoria. Quem me disse foi você, minutos antes de eu te fazer dormir, rezar pelo seu bem estar, te acariciar até ter certeza que seu sono estava bem embalado, beijar seu rosto, dizer “eu te amo, minha princesa!”, fechar a porta do seu quarto, trancar a porta da sala, sair pelo canil me despedindo também daquela sua linda e carinhosa familiar que me conquistou, fechar o portão, entrar no carro e voltar para casa me sentindo, ou melhor, convencido de que sou o homem mais feliz do mundo por sua causa.

“I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Well, every moment spent with you
Is a moment of treasure
I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing”

Você, você, você... É o amor da minha vida (e até além disso). Obrigado por existir, Sugar!