quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meme

Gente, o meu sumiço foi em virtude de um período de hiato criativo.
Ele não acabou ainda, mas resolvi dar um sinal de vida pra responder o meme que a Camila me mandou.

- As 8 coisas que sonho em fazer antes de ir embora daqui:

Como ‘daqui’ é um termo amplo e relativo, posso usá-lo como sinônimo de ‘vida’. Então o meme seria sobre o que eu sonho em fazer antes de morrer, basicamente. Vam lá:

1. Trabalhar em algo pelo qual eu seja apaixonada. Parece simples, mas na verdade é difícil, visto que eu não gosto do curso que faço - Direito. E se torna mais difícil ainda quando considero que ainda não descobri do que gosto.

2. Achar o amor da minha vida [o que é muito subjetivo – além da pergunta crucial: será que ele existe?], me casar com ele, ter filhos, ter um labrador amarelo e uma casinha confortável com gramado e cercas brancas.

3. Conseguir educar bem os meus filhos, e de modo que eles não se tornem homossexuais, de preferência. Nada contra, mas é que eu também desejo ter netos, se é que vocês me entendem.

4. Ensinar meus filhos e netos a ouvir música boa. Porque ahhh, se eles virarem emo e ouvirem coisas como ‘Panic at the Disco’, terei um treco.

5. Morar em Paris pelo menos durante alguns meses, bem como visitar todo o país.

6. Manter uma vida com menos insegurança por um período prolongado, sem grandes confusões ou stress.

7. Fazer tantos amigos verdadeiros quantos eu puder.

8. Alcançar a felicidade. (:



Não vou repassar esse meme pra mais oito pessoas. Quem se sentir à vontade pode responder e me avisar aqui, que depois dou uma olhada.
Saudade de todos os blogueiros. ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda que esteja no hiato criativo já uma esperança tu postar algo... Bem, eu discordo de muiotas coisas pois não creio que casar seja sinônimo de felicidade, e mesmo no que diz em relação a homossexuais já que a adoção é uma opção tanto para quem pode ou não pode ter filhos, só consigo concordar com o alcance da felicidade mas só quando penso que ela é coletiva assim como a liberdade, mas isso é papo de psicólogo "corrompido" por teóricos críticos.

Anônimo disse...

casar não é sinônimo de felicidade, mas é algo que eu desejo fazer antes de morrer. bem como ter netos [biológicos sim, pra saírem com a minha carinha feia uaheauahe]
enfim, coisas que eu quero.
(:

Jairo Borges disse...

oi LiH!
que bom saber que vc voltou a escrever!
suas 8 o~pções são ótimas!
ia te dizer que vc tinha meme lah no meu blog mas acho que vc jah o fez!
aH e Paris!ÓTIMA PEDIDA!
hauahuahuah
bjs!

D.Ramírez disse...

Passando pra conhecr e gostando..fico! ;)

.carolina gaio disse...

fofilda vote em mim para o concurso do shampoo de laranja..
beijinhus
http://produtoscorderosa.blogspot.com/