quarta-feira, 1 de abril de 2009

Meme

Recebi um meme da e passarei então a discorrer sobre 5 obsessões, apegos e manias que possuo:

1 - No quesito bizarrices: Eu gosto muito de relembrar coisas antigas TODA HORA. Gosto do que me remete ao passado, fotos, fatos e feitos. Sempre me pego falando sobre 'aquela tarde de sol com a família inteira na praia em mil-novecentos-e-bolinha' ou sobre o dia em que ataquei TODOS os brigadeiros de uma festinha de aniversário de 8 anos, enfim... a nostalgia me é inerente.

2 - No quesito " doida é a ...": Toda vez que vejo uma periguete se insinuando pra alguém [pode ser amigo, namorado, integrante da família e até um passante na rua] tenho ganas de socá-la. Eu não me contento em simplesmente ignorar! O oposto também é válido, ou seja, quando alguém mexe comigo na rua, ou com alguma amiga, ou uma passante que seja, tenho vontade de pular no sujeito e quebrar-lhe os dentes. Coisa de gente desequilibrada, será? Será?!

3 - No quesito TOC: Tenho mania de perfeição quando vou escrever [principalmente poemas] para publicar. Se não estiver no mínimo bom eu reescrevo quantas vezes for preciso, até ficar. Também tenho um blog mais ou menos secreto onde posto meus poemas, aliás, quem posta nem sou eu, na verdade é meu alter ego...

4 - No quesito " Freud explica...": Sempre tive muito medo de me machucar, em relação a tudo. Por exemplo, em virtude do medo de cair jamais aprendi a andar de bicicleta. Essa é uma das grandes frustrações da minha mãe, inclusive porque ela também jamais aprendeu a andar de bike [pelo mesmo motivo].

5 - No quesito alimentício: Jamais como alho, cebola, detesto temperos fortes, não como frutas e não como praticamente nada saudável. Enfim, não como o que não agrada meu paladar e fim de papo.

*Não gosto da pressão de ter que repassar essas coisas pras pessoas. Mas se alguém quiser responder, me avisa: juro que vou lá correndo bisbilhotar. Hohoho.

5 comentários:

T disse...

faz tempo que não passo aqui!
tá aconchegante!
como sempre!

Dudu disse...

No quesito post diferente, poré, interessante pacas: mandou bem.
No quesito ciumes dos amigos é outra coisa: caramba, seus amigos nunca devem conseguir pegar ninguém quando você está na balada.

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

ahaaaaaa, sempre contando mais sobre ti.
Psicopata de pegadoras. kkkkk
Amei sabia, amei

Nostálgica, poetisa, exigente.... muito bom. XDD
beijo

Ray

Jairo Souza disse...

Adorei o Meme LiH! Interessante msm! Altas bizarrices tenho toc com escrita tbm! hauhauhau

Leonardo Filizolla disse...

hahahaha

só pra constar que eu adoro alho, cebola, molho de pimenta, cachaça.. essas coisas que ardem.
:D

Adorei o meme.

www.carimbador-maluco.blogspot.com