terça-feira, 2 de junho de 2009

Sonhos

Eu quis escrever várias coisas sobre esse dia, mas a verdade é que pouco sei sobre mim – e isso dificulta meus propósitos. Completo hoje 22 anos sem saber o que me aconteceu ontem, e sabendo menos ainda sobre o que me vai acontecer amanhã.

Sabe, às vezes tenho a sensação de que tudo aquilo que vivi não foi real, como se o passado jamais tivesse existido, como se fosse mera invenção minha, como se toda a minha vida fosse um sonho e a qualquer momento eu pudesse acordar - para a morte. É assim que penso e pra mim faz todo o sentido: a morte como a realidade de todos nós, e a vida, esse sonho que construímos diariamente.

Meu sonho completou hoje 22 anos.

E eu ainda quero sonhar muito.

12 comentários:

Jornal A Voz de Rio das Ostras disse...

Parabéns Lih. Que a sua vida continue sendo um sonho bom e que voce demore muito pra acordar. Tenha uma ótima terça feira. fique com Deus. Feliz Aniversário

Anônimo disse...

Parabéns Fada! Espero que sonhe por muito tempo ainda mesmo sem dormir com os 'anjos'... Brincadeira!
Não posso desejá-la nada além de tudo de ótimo que a vida tem a oferecer.

Leo Curcino disse...

aniversario no fim das contas é mais um dia. todo dia é mais um dia. nao acho que tenha necessariamente que ser um dia mais especial que ontem ou que amanha, mas nós como simples seres humanos precisamos dessas datas comemorativas para nos motivarmos.

eu espero que vc tenha varios duas especiais nessa vida ou sonho que esta vivendo, mesmo quando nao estiver completando anos! (:

amo!

Anônimo disse...

lih, antes de tudo parabéns.. não por hoje, mas por todos os dias.. esse abraço que lhe deseja coisas boas deve vir todos os dias, só hoje se faz com maior intensidade, errado eu sei, mas soaria estranho numa outra terça-feira qualquer...

espero que você alcance o que deseja alcançar, e que se não completa seja feliz por completo. tenha o que tiver vontade de ter. não me pergunte porque, nem como, mas você tem 'ar' de quem merece..
feliz 22 anos e não somente por essa terça-feira qualquer..
:*

Eduardo Guimarães disse...

Bom, parabéns em primeiro lugar.
O que posso te dizer é que sonhos são o combutivel para a vida.
Todos nós sonhamos. Talvez nossa vida não passe apenas de um sonho surreal.
Mas acredite: seria muito pior se não pudessemos sonhar.

.carolina gaio disse...

meu parabéns tudo de melhor pra vc, muitas felixidades.

Leticia disse...

Parabéns Lih !

Curioso seu pensamento sobre vida e morte , muito oportuno.
Fiquei reflexiva aqui.

Jairo Borges disse...

Hi! LiH! ó! 3 dias a trasado aqui!
Parabenx!
Mas 22 anos pra quem! 22 anos de sonho ou 22 anos do sonho, oque vem de que a vida vem do nada ou o nada vem da vida! hauahuahuauh

Só pra te angustiar um pouco mais! Abç!

Anônimo disse...

Neste dia de 02/06 tenho uma amiga, que hoje, vive sumida, faz aniversário também. Eu vim te visitar por que lembrei-me de seu link e revirei os comentários para te achar... um cheiro carinhoso, e bom fim de semana!

Claudinha disse...

Me identifico nesta sensação de q o passado parece nunca ter existido, de que eh uma invenção da minha cabeça... Parebéns atrasado... Bj!

Anônimo disse...

aniversário sempre traz as duvidas...

Andre Martin disse...

VivA! e SonhE!!
Tanto na entrada quando na saída.
E no meio, faça como quiser, puder ou achar melhor!
Adoro múltiplos de 11! Dá sorte (pelo menos eu penso assim)!

Fiquei feliz em tornar aqui e ver que saiu daquela fase dark. Agora é tudo clean, nas cores alvas e do arco-íris! Isto é sinal que paz e alegria enchem seu espaço agora.
Que continue assim!
Felicidades, e saúde!
(e espero que fume cada vez menos, até parar!)

mesdre.blogspot.com
famainfame.blogspot.com