terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sua imensidão, meu mar

Marinheira de primeira viagem, eu mal havia aprendido a acertar os nós da vida até você chegar. Vivia enfrentando tempestades, águas turvas e navios piratas, sem sucesso. E, se dizem que mar calmo nunca fez bom marinheiro, cá estou pra provar o contrário, pois você é o mar sereno no qual eu sempre quis navegar. Esperei, sem cessar, por esse remanço, por essa bonança, que me fariam enxergar as águas límpidas e cristalinas da ventura.
Enfim, você chegou. Imenso, imerso, intenso.
E inundou meu coração.

Um comentário:

Danilo disse...

Sempre tive a sensação de que a vida estava em débito comigo. Observava pessoas com uma suposta felicidade lisérgica, enquanto eu, com esforço e pouca frequência, apresentava sorrisos teatrais. Havia o vazio onde deveria ter algo. Definindo em uma palavra: Incompletude.

Em uma noite especial, num estacionamento, um olhar “diferente” aconteceu. Quanto poder emanado das “janelas da alma”. Poder de alterar quem sou, de dar sentido à minha vida, de me resgatar da escuridão e iluminar meu caminho. Definindo o momento em uma palavra: Perfeição.

Desde aquele momento, nada me parou. Sei exatamente o que quero para o resto da minha existência: Você! E sabe do que mais? Nada me para. Meu objetivo é sermos felizes juntos. Definindo o que sinto: Certeza.

Com você as músicas são mais encantadoras, os filmes são mais empolgantes, os alimentos mais saborosos e as cores mais vivas. Te fazer feliz é o que me nutre. Ver sua superação a cada dia é o que me estrutura. Te beijar, abraçar e ver o seu sorriso é o que desperta em mim o mais poderoso dos sentimentos: Amor.

Com você estou completo e, sem dúvida alguma, feliz como nunca estive. Faltando poucas horas para ser seu noivo, hoje sinto que sou eu quem devo muito à vida, afinal ela me presenteou com você, princesa.

Eu te amo, amor da minha vida!