terça-feira, 2 de outubro de 2007

Feliz Dia do Anjo da Guarda


Hoje, dia 02 de outubro, é o Dia do Anjo da Guarda.
As datas comemorativas são escolhidas em geral para relembrar eventos ou pessoas. Se você já se lembra do seu anjo todos os dias, ótimo, meus parabéns. Se você é alguém tão esquecido quanto eu e não se lembra nem do que comeu hoje no almoço, vale a pena dar uma lida sobre a função de cada um dos nossos guardiães e de suas características particulares.
Os anjos seguem em muito a tendência e a personalidade dos seus protegidos. O meu, por exemplo, é um anjo da categoria ‘serafim’, e guarda as mesmas características que eu: serafins geralmente são individualistas, impulsivos, detestam a insegurança ou a imprudência dos mais próximos. Sinceros, passionais ao extremo, muitas vezes não conseguem compreender as pessoas. Fazem tudo de modo rápido e independente e comportam-se de modo diferente dos demais do grupo.
Para cada dia do ano há um anjo protetor, que se enquadra em uma das categorias.

Enfim, aproveitem o dia de hoje para conversar com seus anjos, bem como para agradecê-los por toda a proteção.

Obs.: Não sou religiosa, apenas acredito na existência dos anjos e na bondade dos seus trabalhos.

9 comentários:

Anônimo disse...

É sempre bom acreditar na BONDADE, seja de quem for!
Esse "acreditar nela" é o primeiro alimento que a faz crescer e multiplicar!

Unknown disse...

É moça, tem que parar de sumir...
Bem, não sou adepta de uma religião comum, mas acredito em anjos ou entidades que nos rondam e tem a função de nos proteger...
Os anjos, em particular, têm todo um misticismo e contos super interessantes. As histórias dos Nephilins e simbologias são ótimas...
Enfim, o que realmente interessa é que se vc acredita que alguém ou algo está "guardando" vc, definitivamente isso acontece!
Bjinhos e t+

Valhalla disse...

Como eu faço pra descobrir o meu?

Bjo!

Anônimo disse...

Oi anjo! ou melhor, Serafim... rsrsrs

Obrigado pela visita no meu blog e o desejo de recuperação. Já estou bem tá? Passou! rsrsrs

bjs e apareça sempre

Anne disse...

Pelamor, menina!!! Como que tu some tanto tempo? Quase mata todo mundo de saudade, q coisa...
Eu sempre converso com o meu anjo, coitado já deve estar de saco cheio...hahaha. Mas, já que ele aceitou o cargo, espero que faça um esforço pra ouvir sempre (coitado). Sei que ele sempre me ajuda, em tudo!
E a insônia já parou de te incomodar???
Bjos, vê se não some denovo!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho um ritual que converso com o meu anjo...
4ª feira, me sento num jardim, 12:00 em ponto e fico pensando nele... as vezes eu posso sentir a presença dele, outras não (não estou louco e nem bebendo mto).
Abração!

Anônimo disse...

É o bem contra o mal, e voce de que lado está? Estou do lado do bem, com a luz e com os anjos. (1965 Duas Tribos)

Anônimo disse...

Justo hoje é dia dele? Será que ele me ajudou a tomar minha decisão?

Anônimo disse...

Parabéns pra todo mundo aí q tem um anjo e cuida bem dele
Dêem valor aos seus anjos da guarda e aos anjos q Deus nos manda aqui pra terra
Só não se esqueçam de FALAR com eles pois Deus deu todos os dons aos anjos menos o dom de ler os nossos pensamentos por isso devemos falar sempre o q pensamos e os nosso problemas a eles ;)
Feliz Dia do Anjo aí!