segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Drops

1. Depois de desaparecida por décadas, das cinzas ressuscito. Não foi apenas a falta de tempo que me impediu de atualizar o blog, mas também, como já dito a alguns blogueiros, a falta de inspiração também me acometeu.

2. O que fiz nos últimos tempos? Well, tal quesito resume-se em: beber um monte, quebrar a cara com algumas coisas e pessoas, viajar, festar, rir, me viciar em SUCO ao invés de Coca-Cola [convivência com químicos], conhecer pessoas, enfim... me divertir. Foi bom, e o futuro a Deus pertence agora. Irrá!

3. Estou em época de provas, e muito embora eu já tenha fechado várias matérias, sinto que o clima vai ficar um tanto tenso!

4. Tô escrevendo mal bagarái [deve ser a falta de prática em escrever aqui, com o tempo acho que me reacostumo].

5. E descobri por fim, uma coisa interessante. As pessoas de quem eu costumo gostar logo de cara não são as pessoas de quem eu vou gostar no futuro e vice-versa. Comigo aquele lance de “a primeira impressão é a que fica” normalmente acontece do modo inverso. Pelo menos é o que parece.

6 comentários:

Anônimo disse...

fada...adoro o modo como tu escreve, sempre muito bem articulada.
ah, e quanto ao item 5...bem, espero que tenha me odiado assim que me viu.

Anônimo disse...

Oi gta, que bom que estais de volta, sentimos saudades suas! Não é só vc que tá perdendo o costume da escrita, eu também, a tempos, não escrevo nada que preste... Mas é assim mesmo, depois piora rsrsrs. Bjos e boa semana.

Erik disse...

Ah, eu tb gosto como tu escreves!
A primeira impressão é horrivel... eu tb não a sigo!
Beijoooooos, e não desapareça!
Sieger.

Anne disse...

A primeira impressão eu observo, mas nem sempre é a melhor, pq ainda é mto superficial e não mto clara...as vezes ela acerta, as vezes erra, mas...

Menina, q correria heim? Mas eu tb ando meio sem saber o q escrever. Por isso meus posts andam confusos, uma CACA, mas vai assim mesmo...rsrsrs

Vê se aparece, não nos abandone...

Bjosssss

Valhalla disse...

Pq escrevendo mal?

Lih, a teoria da primeira impressão quer dizer que você me odeia agora é? hahahahahah

Bjim!

Ana Paula disse...

Lih! Vc voltou!
Confesso que ando sem inspiração, tb...
Olha, nem precisa perguntar, pode pegar sempre que quiser os textos do meu blog!

Um beijo!