sábado, 4 de outubro de 2008

Vote na puta que o pariu!

Ah, mai que porra essas eleições, viu!
Não agüento mais esses carros de som passando na frente da minha casa, com a musiquinha tosca ‘agóóóóóóóóóóóra-ééééé-Vinííííícius’ [detalhe: o dito-cujo é o candidato mais corrupto da minha cidade].

Caraleo, viu!
Esses VIADOS desviam o dinheiro público, embolsam a maior parte e a outra eles pegam pra pagar algum otário que dirija um carro de som que toque essas MERDAS nos nossos ouvidos!
Pobres ouvidos alheios.
Pobres dos meus ouvidos!


Obs: Gentém, o sumiço foi porque eu estava em época de provas. Grasadeus cabô! :*

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha... imagina!!
Esse tal de Vinicius muito é muito camarada...

Jairo Borges disse...

Ai q raivaaaaaaaaa
u dormindo e essas merdas passando!
atravancando o transito!
aff!
por isso q eu digo q chegue logo o dia!
só assim dormiremos em paz ou ñ, dependendo de quem ganhar!
hauahuahauh
bj!

Camila disse...

Lihhhh, concordo plenamente! Tb não aguento mais!!!!
A dança do quadrado então!!!!
Bjusssssssss

Toninho Moura disse...

Nem vou comentar o título do seu post aqui em Sampa, senão a Marta acaba eleita!

.carolina gaio disse...

é puts...
Aki é assim: em ritmo de forró..
é 15, é 15, é 15, é 15 , é 15, é 15, é 15, é 15 , é 15, é 15, é 15, é 15 , é 15, é 15, é 15, é 15 , é 15, é 15, é 15, é 15 , é 15, é 15, é 15, é 15 , é 15, é 15, é 15, é 15 ,.
Só issu..
><
Mas já passou.
O pior que quem ganhou é o pior dos piores.
E justamente o da musiquinha.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!! Concordo plenamente.
Aqui, meus amigos se divertem comigo, pois cada vez que um carro desse passa, eu falo um jeito de acabar com a vida do dito cujo.kkkkkkkkk psicopata não...hahahha
Beijjos

Ray