sábado, 4 de agosto de 2007

Abduções

Trago hoje a seguinte teoria: todas as minhas coisas estão sendo abduzidas.
Explico através de exemplos:

Situação nº. 1:
Minha mãe e até a secretária-do-lar vivem repetindo: “Menina, como você tem roupa! Seu guarda-roupa é de casal e nem assim cabe toda a sua roupa nele!”.
Daí que quando vou até o guarda-roupa para me trocar (principalmente quando estou atrasada), constato: ele não tem toda a quantidade de roupas anteriormente aduzida.
Então me pergunto “Mas onde foram parar essas malditas roupas?” e é aí que percebo que a probabilidade maior é a de que elas tenham sido abduzidas, já que não doei, não emprestei e nem mandei nenhuma peça para a lavanderia!
Portanto, esta é a única explicação que justifica tal sumiço repentino. Os alienígenas devem estar preparando algum desfile intergaláctico e pegaram os modelitos da Lih para ataviar as passarelas.

Situação nº. 2:
Minha mãe e a secretária do lar também vivem repetindo: “Menina, quanta calcinha você tem! Elas sempre lotam todo o varal”. Então, lá vou eu procurar as calcinhas e não acho nada!
Dessa vez elas devem ter sido abduzidas por algum alienígena tarado (hipótese mais plausível do que a de furto do varal por algum ladrão, já que moro em apartamento e ficaria um tanto difícil para qualquer ser escalar o prédio até conseguir chegar no varal).

Situação nº. 3:
Minha mãe vive repetindo: “Menina, você ganha tão bem pra quem não tem nenhum gasto (ah não tenho?)! Cadê seu dinheiro?”.
Pois é, mãe... ele está sendo abduzido, bem como todos os outros pertences de sua filhinha! Algum alienígena mercenário a elegeu como fonte de desvio de moeda local.
Pode ser que no planeta natal do ‘etê’ o dinheirinho dessa humilde trabalhadora aqui esteja sendo trocado pela moeda corrente dos desconhecidos usurpadores.

Desse modo, de acordo com a teoria aliniana de abdução, seus haveres estão sendo levados por seres interplanetários. Seria apenas com ela? Ou outras pessoas também seriam vítimas de tais subtrações?

Obs: Ao final desse post a energia acabou. Talvez os alienígenas estejam querendo abduzir também as postagens deste blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Calcinhas sendo abduzidas foi o melhor! Huhauahuahua.
Eu tb sofro com a abdução de meu dinheiro todo mês. O pior de tudo é que os ETs têm a ajuda de uma empresa terráquea chamada Credicard, a qual adora me levar cada vintém.
Gostei da sua teoria, afinal, eles estão entre nós.

Haya disse...

E as chuquinhas???? Aquelas coisas de amarrar o cabelo!!! Meu Deus, estas são mestres na teoria da abdução! E os brincos e acessórios então? Affff!

Valhalla disse...

Tenho fobia de alienígenas.

Se a teoria for comprovada, esqueça, nunca vou te visitar ou passar perto da sua cidade! (risos)

Agora, se eles resolverem roubar as postagens, aí eu parto pra briga.

Beijo!

Anônimo disse...

comigo tbm acontece! mas principalmente as abduções de roupas e calcinhas!

contudo, estou resolvendo isso...proibi todo mundo de entrar no meu quarto, inclusive os aliens. assim ninguem deixa a porta aberta por descuido, possibilitando a entrada dos verdinhos.

assim não corro tbm o risco de alguém guardar peças de roupa em lugares muito bizarros...(que seria uma alternativa à abdução, e no caso, o que eu desconfio que está acontecendo...rs)

beijo boneca!

Johnn. disse...

isso acontece demais comigo...



agora vc me deu a explicação!
Principalmente com roupas e dinheiro

Ana Paula disse...

Roupas, calcinhas e dinheiro têm vida própria. quando estamos dormindo, eles se escondem ou vão embora. Pode acreditar!