sábado, 18 de agosto de 2007

Grrr...

Noite no Berlin ontem, junto dos amigos e namorado, com direito a muitas cervejas e gargalhadas. No palco uma ótima banda de rock.
Eis que, de repente, olho para o lado e vejo a vadia. Não, não é uma ex-namorada do meu atual e nem aspirante à futura, não é concorrente de trabalho, nem a gostosona da academia, aliás, muito longe disso.
Na verdade, tudo faz parte de uma história de briga entre famílias. E o que mais me revolta é a humilhação pela qual a cretina me fez passar quando eu era criança.
Daí que ela me olha com aquela cara de desprezo, que eu retribuo prontamente, através da minha pior cara de nojo.
Então entra em cena o meu alter-ego mais violento: ele quer quebrar todos os dentes da vagaba, até que ela só consiga engolir coisas que se encontrem em estado físico líquido.
Meu outro alter-ego, mais sensato, me diz que devo manter a calma, afinal, o estrupício não vale o pingo-da-minha-cerveja-que-caiu-no-chão.

Acho que sou um tanto vingativa. E não venha me dizer que a vingança não leva a nada, porque irei te mandar à merda. Só quem passa por uma determinada situação é que pode saber a dor que sentiu e o quão saborosa pode ser uma vingança.

Pois bem, resolvo aproveitar o show de rock e continuar bebendo junto com a galera, todos ótimas companhias.
Fui bebendo, bebendo... e quando percebi já era 5h30min e eu estava indo embora!
É, não foi ontem! E eu ainda não consigo afirmar com certeza se isso foi bom ou ruim.

17 comentários:

Thiago disse...

Pelo que vc escreveu o negócio foi feio mesmo. Não vale a pena vc sujar suas mãos de sangue, um dia ela dará de encontro com as conseqüências de seus atos.
Um grande abraço dona Linazinha!

Lola disse...

Lihhhh!

Desculpa por sumir, mas pelo que vi o blog ta recheado de comentarios! rsrsrs

é falta de tempo mesmo, ontem trabalhei até as 3h da manhã - e eu que pensava que ser jornalista não dava muito trabalho! rsrsrs


mas o seu blog ta sensacional, vc posta sempre, isso é ótimo! é sempre bom encontrar novidades quando a gente tem tempo de passear pelo universo internético!

beijão linda, e parabéns pelo SMILE!

Ps: vingança é muito bacana. principalmente pq são tão variados os tipos, formas e maneiras de faze-las...rs

Lih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lih disse...

Gente, esqueci... mas até o Chaves (que eu assistia quando era criança) dizia "A vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena".

Então... antes que eu me esqueça: "Chaves, vá à merda você também".
:)

Li disse...

Nossa, você foi muito sensata... Um encontro desses acabaria definitivamente com a minha noite!

O dia que você resolver dar uma surra nela, vai fundo, eu totalmente te apoio! :D

Beijão!

Claudia Blue disse...

Sinceramente, tem horas que a gente tem que engolir cada sapo ne... mas assim... vc fez certinho.. descer do salto jamais rsrsrs beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

ricardo disse...

vixe...eu sou vingativo demais... levei 5 anos pra conseguir me vingar de uma pessoa, mas qdo consegui foi uma coisa qse orgasmatica... alias foi meio orgasmatico... o ruim disso tudo é q mesmo me vingando dessa edterminada pessoa até hj meu odio por ela é grande demais, e se tiver oportunidade me vingo eternamente, sei oq é sentir nojo de alguem e sei oq é ser humilhado, e pareec q qdo se é criança é pior...hj em dia eu aceito amis na boa, acho por quesato de poder me defender melhor, mas isso q me aconteceu foi qdo eu era criança..e nunca mais esqueci... as vezes peço perdão a deus por não conseguir perdoar..mas não consigo emsmo..tem coisas q não curam jamais...tomara q vc consiga esfregar a cara da vadia na merda, rsrsrs ...desculpe a expressão...beijosssssss

p.s: ahhh as historias não são veridicas.só os personagens, no caso pegamos algum blogueiro da nossa lista...um tema e montamos a historia...

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

Júlio Melo disse...

Fiquei imaginando a cena, é claro, que me imaginei não tão puro.
Quando voce falou em "vadia" eu pensei: é a ex do cara hahahah
Tocava que tipo de rock?

Mila disse...

É.. mulheres fodonas são assim... digamos, superiores... huhuhuhu!

Segunda a Sexta disse...

Não vou fomentar a sua sede de vingança.

Mas que dá vontade, ah, dá.

Beijo!

Lih disse...

Li, obrigada pelo apoio!
:)

Julio, tocou Kiss, Raimundos, System of a Down, Stone Temple Pilots, entre outros...

o/

buno disse...

oi meu anjo...

sei como se sente quando algo desegradavel acontece com voce!

por melhor que esteja a balada...
quando pessoas indesejadas sao vistas...vc se transforma!

hAUhAhauHUAHUUAHhuhuaHUauhaHUauha

mans....ainda bem que isso nao interfere na relaçao... e nem na nossa baladinha....que a cada final de semana é mais sagrada!
=)

eu ja conheço muito bem esse seu jeitinho...e entendo perfeitamente o que sente. Mais voce é tao especial....nao quero que se suje com algo ruim!
tah ok?

estarei ao seu lado quando precisar!
um beijao linda!
amo demais!

Angelina disse...

ahhhhhhh! Qdo falou vadia tb achei que era a EX. KKKKK
tb não vou incentivar sua sede de vingança massss
sei como é! hahahahha

Júlio Melo disse...

Oi Lih
Meu e-mail é juliof1@ig.com.br
O da Gladys é gladys-cf@bol.com.br
o blog da Erika é www.notasdescabidas.myblog.com.br

Relaxa, faça um texto simples...

Gladys disse...

Oi Lih,
Ainda bem que vc é alto nível e soube bem aproveitar a noite.
Parabéns pelo seu blog.

Amanhã é nosso post, e não conseguimos nos falar. Enviei meu texto pro Julio.

Tenha uma ótima semana
Bjs

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana!
=]

Ana Paula disse...

Deixa a vaca pra lá! rs