terça-feira, 7 de agosto de 2007

Drops

1. Após mandar a chefe pra (...) minha amiga foi demitida, infelizmente. Pelo menos ela ficou 35 kg mais leve depois do nobre ato.

2. Briguei com a minha mãe e ela me obrigou a dar todo o meu salário desse mês pra pagar as despesas do veterinário da Polly. Agora só tenho R$ 2 pra passar o resto do mês.

3. Fiquei surpresa com a amnésia causada pela vodga do fim de semana. Só me lembro de ter dançado “Chão, chão, chão” com a Cá no meio da pista.

4. Queria poder ficar doente essa semana... isenta de escritório, de faculdade e com todo mundo me paparicando.

5. Tenho acreditado em teorias da conspiração ultimamente. Que todos me olham esquisito, me apontam e falam de mim. Neurose?

6. Dentro dos próximos 15 dias mudarei de apartamento. Será uma grande oportunidade para que mais pertences meus possam ser abduzidos por alienígenas.

7. Além de ter meus pertences abduzidos na mudança, ficarei uns dias sem Internet também.

8. Minha TPM resolveu se estender por mais alguns dias e me encher ainda mais o saco.
.
9. E eu não tô conseguindo me acostumar a acordar às 7h00 da manhã!

4 comentários:

Valhalla disse...

Bom pra te ajudar vamos ver o que tenho aqui...

Curricullum Vitae Maker 2.0, um cartão de crédito que dá cem reais de crédito (entenda como empréstimo do banco pra salvar sua pele), uma garrafa de Smirnoff (ops!), um espelho-mochila, pra amarrar nas costas (assim é só virar e rir), e umas travas mag-lock pro seu guarda-roupa (faça carregarem ele cheio... hehehehe). Ah, tem um maçarico tb... sei lá pra que, vai que surge uma emergência!!!!

hahahaha

Quando descobrir como acordar cedo, posta a fórmula.

Beijão!

Anônimo disse...

Quando ficar sem net, tenta pelo menos mandar e-mail quando der. Já quanto a grana, nem esquenta, ainda dá pra tomar uma gelada num buteco.
Quanto a ficar doente, sei como é "vou me embora pra Pasárgada, lá sou amigo do rei...". Todos querem sumir de vez em quando.
Um grande abraço!

Angelina Jolie disse...

ahh, ela foi demitida mesmo...

pense assim, ape novo, vida nova, novas oportunidades aparecerão e novos vizinhos tambem.
hehe

beijos!

Ana Paula disse...

Ai, ai, adorei, Tô rindo até agora de como você leva as coisas com bom humor... No meio do caos com bom humor... Isso é um luxo!