quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Meme

Meme - 7 coisas sobre mim, que recebi do Daniel. Cada pessoa escreve 7 fatos casuais sobre a sua vida e depois passa o desafio a outras 7. Então, lá vai...
.
1- Minha mãe vive me dizendo que eu sou uma pessoa com muita iniciativa e pouca acabativa. É, vira-e-mexe eu deixo coisas pela metade, porque tenho o péssimo hábito de fazer várias ao mesmo tempo, e aí, acabo por não concluir nenhuma. Se tem a ver com a inconstância do meu signo? Continuo sustentando que sim...
.
2- Dou muito valor para as previsões que a minha mãe faz para o meu futuro, como se ela fosse uma vidente. Já me conformei com o fato de que tudo o que ela fala, vira uma espécie de ‘profecia’, que se concretiza mais cedo ou mais tarde, e por isso dou tanto valor em seus prognósticos (medo).
.
3- Acho esses questionários/memes meio estranhos. Será que alguém efetivamente pára pra ler isso aqui? Na minha época, existiam aqueles ‘cadernos de enquete’, onde várias pessoas respondiam as mesmas perguntas e um se divertia lendo a resposta do outro. E todo mundo lia.
.
4- Personalidade forte: sou daquele tipo de pessoa que não se contenta com uma simples vingancinha... Eu preciso ver o ‘inimigo’ estrebuchando no chão, para que aí sim eu possa ficar feliz... Háháhá (risada malévola). Ao mesmo tempo, aqueles que são amigos podem contar comigo sempre, seja para cuidar do cachorro pinscher que destrói tudo enquanto meu amigo viaja, seja para acobertar quando ocorre algo de errado, seja pra dar bronca quando precisa etc. Mas no fundo sou boazinha... e essa parte de liquidar o inimigo às vezes vira até meio que ‘fachada’...
.
5- Ciumenta? Imagina... não sou ciumenta, sou violenta. Mas em que pese toda a violência, nunca briguei/bati em ninguém, até porque acho isso muito feio. Além do mais, depois de praticar artes marciais, me tornei mais tranqüila ainda nesse aspecto. Só a questão do ciúme é que me abala e pode ser que modifique esse quadro de pacifismo. Ho, ho, ho.
.
6- Minha paixão por cães é veemente. Paixão por todos os tamanhos, cores e raças. A minha Lhasa é um dos seres mais mimados que conheço, inclusive dorme na minha cama, chora quando eu não dou atenção o suficiente, escova os dentes com pasta ‘sabor carne’ e morre de ciúme de qualquer outro ser vivo. E eu a abraço forte, rolo com ela no chão e aperto seu nariz. Particularmente adoro beijar narizes caninos (há quem considere isso nojento, mas eu adoro, até porque a Polly e outros cães que eu conheço são mais limpinhos que muitos humanos por aí).
.
7- Apesar de nem sempre parecer, no fundo sou boazinha de verdade. Gosto de ajudar as pessoas, amo animais (há quem diga que só aqueles que possuem a alma pura é que conseguem amar os animais), não planejo o fracasso alheio, e dou valor às coisas simples da vida. Normalmente é assim, a não ser que apareçam meus alter-egos, que costumam agir de forma diferente da descrita. Mas aí já é uma outra história...
.
Tadã. The end.
E os sete escolhidos sãããão...
.
Júlio Melo - super criativo, e quero ver quais serão suas respostas inusitadas.
Li - simpatia em pessoa, com certeza todas as respostas serão fofas.
Sieger - divertidíssimo, o meme do Sieger deve ficar um barato.
Erika - totalmente intelectual, o meme da Érika será provavelmente uma espécie de ‘meme cultural’.
Lola - ih, a Lola dificilmente vai responder esse meme, ela não é muito dessas coisas... mãns, não custa tentar.
Mila- a Mila demora um pouco pra atualizar mas seus textos são ótimos. Um meme que valerá a pena.
Ricardo – engraçadíssimo também, só que também demora pra atualizar.

Aguardo as respostas, gente!

11 comentários:

Lih disse...

Ahh, a Mila já tinha respondidoo!
:(

Mas ta valendo!
hahahaha

Lola disse...

eu vou responder sim! claro que vou! só preciso encontrar 7 coisas pra falar brevemente! e não tenho 7 pessoas pra passar! hahahaha

e sobre os cadernos-questionários...fizemos um na faculdade, acredita? todo mundo respondeu, e algumas das minhas respostas escandalizaram algumas meninas. foi depois disso que eu achei minha turma! rs

beijão lih! e aguarde o meu post meme!

buno disse...

"Apesar de nem sempre parecer, no fundo sou boazinha de verdade. Gosto de ajudar as pessoas, amo animais (há quem diga que só aqueles que possuem a alma pura é que conseguem amar os animais), não planejo o fracasso alheio, e dou valor às coisas simples da vida."

todos seus comentarios sao verdadeiros....manss...queria destacar esse ai em cima!!
;)

carinha de brava mtas vezes quando seu namorado faz alguma arte...
me dá bronca....chama a atenção.
mais tudo isso levo como um aprendizado....e passo a enxergar ainda mais o carinho que sente por mim! Com crtz vc é uma companheira mesmo....tanto aos amigos, familia e namoradao aqui!!!

continue sempre essa garotinha fantastica, linda, cheirosa, ops...vo parar com a propaganda neh... pois é só minha!!!

um grande beijo meu amor...
adorei saber mais sobre voce!!!
(ps. pra confessar, buno ja sabia tudo)

=)

amo voce infinitamente

Júlio Melo disse...

Oi Lih
Valeu pela lembrança
Hum
Isso parece ser dificil ... não não ... parece quase uma autobiografia.
Lembrei de Los Hermanos "Tá bom".

Bom fim de semana Lih.

Segunda a Sexta disse...

Hehehehe também sou péssimo para terminar os projetos que começo... mas vale a pena ver o resultado do esforço, viu?

Eu já falei, quando quiser, tenho várias formas de torturas aqui, já testadas, ok?

No seu item de cães, lembrei: meu cachorro virou baladeiro de plantão. Esses dias foi até numa rave, ficou um dia inteiro fora, voltou e dormiu outros dois dias, nem levantar pra comer não levantou.

Beijo!

ricardo disse...

bom eu tb não acabo qse nada q começo...é uma meleca isso mas ta valendo, eu já tive mts raças de caes, o ultimo foi uma beagle que qse destruiu meu apê...aí tive q dar pra minha mana que mora em casa, ela amou, (na verdade não mt) o beagle destruiu umas asndalias e sapatos dela kkkkkkkkk...gostei do seu meme, eu lembro desses cadernos, eu sempre fazia algum qdo queria saber algo de uma paquera mirim lá pelos meus 11 anos... e lia tudo comparava etc....sou vingativo...e nem sou bonzinho qdo sou assim, nem é faxada, qdo tenho odio de alguem quero ver estrebuchando no chão, sem dó nem piedade, e qto a eu não atualizar ...eu atualizo sempre..só q sou q nem faustão e gugu...só aos domingos..kkkkkkkk...beijosssssss

Sieger disse...

Legal!! Vou postar o meu amanhã!!!
Tem outras músicas da Marli... mas aquela é a mais animada!
Eu tb era do tempo dos cadernos de enquetes! Adorava marocar a resposta dos outros!
Ciumenta? Vc e taurina ou escorpiana?
Abração

ricardo disse...

uma coisa casual sobre mim: eu deixo tudo pra depois e depois esqueço.vc ja tinha falado...mas como eu sou uma pessoa que aceita mudanças vou te linkar agora antes q lembre só no fim do ano, kkkkkkk...beijossssssssss

Lih disse...

Dani, acho que vou precisar desses métodos de tortura heim!
uahUHAUHhahua

Sieger... nem taurina nem escorpiana: sou geminiana! Se bem que, em geral os escorpianos tb são bem ciumentos mesmos... ahh, eu puxei aquela música da marli... que comédia!

Ricardo, to esperando a resposta do meme... ainda não sei o que que houve com o elevador!
¬¬

AndreM disse...

1- "muito iniciativa e pouco ACABATIVA"... ADOREI!!! Estou adicionando às minhas expressões favoritas. ;-)

2- Toda mãe tem um fundo de bruxa!...

4- Seus amigos não correm perigo... até pisarem na bola para e se tornarem inigimos (involuntários ou não) hahahaha

5- Praticar artes marciais para deixar as pessoas mais calmas, menos violentas... Excelente! Também adorei esta! kiakiakiakia

Valeu! Falou!
Beijos.

Erika disse...

Olha só... quantas curiosidades...
Vou 'responder' no próximo post!
Bjokas