segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Primeirão

O ano começou melhor do que eu imaginava, felizmente. Férias inesperadas, Reveillon inesperado, pessoas novas, enfim... se as coisas continuarem nesse rumo, talvez eu nem reclame tanto de 2008!
Apesar de ter sido dominada pela preguiça e falta de inspiração no início desse ano, cá estou novamente a vos escrever, pessoinhas. Mas já que o próximo feriadão é o de carnaval, vou me preparando para mais uma temporada de sumiço aqui no Smile... porque carnaval combina com viagem, praia, pessoas semi-nuas suadas, e não com postagens em blogs.

A propósito, se você tem um beijante/ peguete/ ficante/ namorado/ marido/ amante que vai sozinho pra praia nesse carnaval, prepare-se. É uma experiência deveras estressante, pode acreditar!
Se você for pelo menos 5% ciumento, já terá problemas. E daí, quando bater aquela insegurança ao pensar na possibilidade de seu parceiro estar olhando para a bunda seminua mais próxima, respire fundo e acalme-se! Nesse caso, talvez seja até melhor planejar uma viagem para um spa ou uma montanha no carnaval, pois só assim para acalmar os ânimos.

Aliás, aí vai a tira chiquinhal do dia:


6 comentários:

Anônimo disse...

Você deve ser mesmo bem ciumenta em?! rsrsrsrsrs É, carnaval é realmente um momento de "birncadeirinhas bem interessantes", mas sempre com camisinha, é claro! Olha, quanto a idéia lá do O Arroto, coloca o selo aqui e faz um post antes de vc viajar. Vamos diseminar a idéia do Encontro dos Blogueiros em toda a blogoesfera. Bjus e te cuida.

Anônimo disse...

eu nao sou ciumento... se algum dia vir um dos meus parceiros beijando outro, eu simplesmente olho com a cara cinica e digo "é esse tipo de relação que você quer? desculpe, eu mereço mais do que isso..."

Anônimo disse...

aeee... passa o ano mas não muda seus textos maravilhosos de se ler.

Xu disse...

ahmmm.. se fosse 5% tava tuudo mais calmo neh? hauhuahuahuahua
ta mais pra 1:1 =x
saudade de vccc =****************

Anônimo disse...

Esse negócio de sentir ciúmes dele... Ele é quem deveria ficar preocupado e ter ciúmes, ora bolas. Deixa de bobagem, e aproveita também, uai! Os direitos não têm que ser iguais? Se ele pode, ela pode (rsrs até parece funk). E no seu caso, acho que não seria nada difícil deixá-lo (ou qualquer pretendente) bastante preocupado...

Anônimo disse...

Oi gta, olha, lá no O Arroto tá a continuação da idéia do Encontro dos Blogueiros. Bjus.