segunda-feira, 9 de julho de 2007

About Lih

Pois bem... eis aqui 101 curiosidades sobre o ser que vos escreve:

...

01. Nome: Aline;

02. Alcunhas: Lih, Lili, Pic;

03. Cor: Branco;

04. Time: São Paulo, MAC;

05. Data de aniversário: 02 de junho;

06. Signo: Gêmeos;

07. Onde nasceu: Marília – SP;

08. Perfume: Dolce & Gabbana;

09. Piores sentimentos do mundo: Inveja e Falsidade;

10. Melhores sentimentos do mundo: Amor, Carinho, Atenção;

11. Dois defeitos: Ansiedade e Nervosismo;

12. Duas qualidades: Espontaneidade e Meiguice;

13. Bichos de estimação? Quantos? Tenho 2: uma lhasa apso chamada Poly e um hamster sírio bem esperto chamado Manoel;

14. É romântico? Às vezes demais, às vezes de menos;

15. Caneta ou lápis? Caneta;

16. Quantos toques antes de atender ao telefone? Dois;

17. Comida favorita: Não resisto a um bom filé à parmegiana;

18. Você se dá bem com seus pais? Digamos que sim;

19. Você se dá bem com seus irmãos? Meu irmão é tudo de bom, o orgulho da tata; lógico que nos damos bem;

20. Qual é o carro dos seus sonhos? Acredito que um Porsche me satisfaria;

21. Esporte: Desde que deixei o Taekwondo, não me dediquei a mais nada;

22. O grande amor da sua vida: Minha família.;

23. Está apaixonado? Coração doendo um pouco;

24. Está sendo correspondido? Isso é relativo...

25. Vale a pena amar? Depende de quem;

26. O que você está ouvindo enquanto responde este questionário? Lily Allen - Smile;

27. Há 10 anos: Eu dançava as músicas do “É o Tchan” na escola;

28. Há 5 anos: Eu era viciada em Internet e extremamente boa aluna;

29. Há 2 anos: Estava no primeiro ano de faculdade, e começando o meu primeiro estágio;

30. Há 1 ano: Terminei um namoro de dois anos e fui para todas as baladas que queria, mas isso não me deixou mais feliz;

31. Ontem: Quase terminei meu atual namoro;

32. Hoje: Fui na festa de aniversário de 72 anos da minha avó e revi pessoas da família que eu não via há anos;

33. Amanhã: Só Deus sabe;

34. Porque te deram esse nome? Minha mãe conheceu uma criança engraçadinha chamada Aline. Apaixonou-se por ela e como homenagem me “premiou” com o nome; ah, minha mãe também foi influenciada por aquela música chamada "Aline" (não, não era a do Los Hermanos... era uma outra, por sinal muito ruim);

35. Você faz pedidos às estrelas? Não acredito nisso;

36. Quando foi a última vez que chorou? Ontem;

37. Número de pessoas em que você confia: Plenamente? 02;

38. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Com certeza;

39. Você é sarcástico? Mais do que gostaria;

40. Saltaria de bungee-jump? Acho que não;

41. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim;

42. Qual o número do seu sapato? 34;

43. Vermelho ou Preto? Preto;

44. O que te irrita? Pessoas inconvenientes/ Pessoas passivas demais;

45. De quem você sente saudades? De algumas pessoas que passaram pela minha vida e que, em algum momento, fizeram toda a diferença;

46. Que cor de calça e sapato você está agora? De saia azul e descalça;

47. Qual foi a última coisa que comeu/bebeu hoje? Bolo de chocolate; Coca-cola;

48. A última pessoa com quem falou ao telefone? Com a mãe da Vivi;

49. Bebida favorita: Coca;

50. Dia Favorito do ano? O do meu aniversário;

51. Época do ano? Fim de ano;

52. Beijos ou abraços? O que for espontâneo;

53. Sobremesa favorita? Chocolate;

54. Uma palavra? Família;

55. Paixões: Cachorros, dança, leitura, família e todas as coisas simples da vida;

56. Que livro está lendo? Marley & Eu;

57. O que tem na parede do seu quarto? Espelho;

58. Um desejo: Viajar para Paris;

59. Onde foi o mais longe? Ih, não sei heim... Talvez Goiás, não fui pra muito longe ainda;

60. Idade: 20;

61. Tatuagem: Não;

62. Pepsi ou Coca-cola? Coca-cola;

63. Cor de roupa íntima favorita: Verde;

64. Tipo de música: Qualquer um que me faça bem;

65. Flor: Rosa;

66. Assunto de conversação mais detestável: Religião;

67. História infantil favorita: Cinderela;

68. Como te vê no futuro? Bem sucedida;

69. Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Não faço idéia;

70. O que tem debaixo da sua cama? Um colchão;

71. Tímido ou extrovertido: Extrovertida;

72. Seu nickname? Lih;

73. Frase que diz muito: “Quem não dá assistência abre para a concorrência e perde a preferência”;

74. Doce ou salgado? Doce;

75. Acredita que um amor pode durar eternamente? Só alguns tipos de amor;

76. Voce gosta de dirigir? Nããããão;

77. Último lugar em que voce gritou? Santorini;

78. O que faz quando está aborrecido? Choro. (Muito EMO)

79. Amigo que vive mais longe: João Victor – Floripa;

80. Hora de ir pra cama: 01h30min;

81. Qual foi o teu pior erro? Não sei se houve “o pior”;

82. O que é amizade pra você? Parceria + Compreensão + Amor;

83. Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? Poxa, isso é muito relativo... não tem pior nem melhor, o que existem são dias bons e ruins;

84. Voce se considera ciumento? Sim;

85. Qual personagem de desenho você mais curte? Johnny Bravo;

86. Que horas são? 18h08min;

87. Sua melhor característica física: Boca?

88. Memória que prefere esquecer: Brigas;

89. Adidas ou Nike: Nenhum, não sou esportiva;

90. Chocolate ou Baunilha: Chocolate;

91. Cappuccino ou café: Nenhum;

92. Fuma: À noite;

93. Canta: De vez em quando;

94. Banhos por dia: Um ou dois;

95. É obcecado por saúde: Não. Devia me preocupar mais;

96. Você já jogou algum jogo que te obrigasse a tirar a roupa: Sim, mas não tirei... UHAUhuahUA;

97. Você já foi chamado de falso: Sim, não se pode agradar a todos;

98. Você já foi insultado: Claro, e quem nunca foi?

99. Idade que quer se casar: Não sei se quero me casar;

100. Quantos filhos quer ter: Talvez dois;

101. O que é amor pra você: Ainda não descobri...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita que fez ao meu cantinho e pela mensagem carinhosa que deixou ficar.
Parabéns gostei imenso de conhecer o seu blog.
Gostei de ler o seu perfil, eu faço anos também em Junho dia 07.
Ofereço-lhe o meu award e o prémio amizade.
Boa semana.
Beijinhos