segunda-feira, 16 de julho de 2007

Ciúmes

Como eu odeio sentir ciúmes!
É algo tão frustrante... tão, tão, tão... que sei lá, nem tenho palavras para descrever!
Olha só: ele pode não ter dado importância nenhuma a ela. Pode ter ficado só por uma noite, ou até por alguns dias, que seja, mas na verdade sem sentir absolutamente nada por ela. Era só uma diversão, um passatempo, ou até uma comodidade.
Ele pode ter se envolvido com algumas pessoas, mesmo que não tenha assumido compromissos. E pode também ter assumido alguns compromissos antes de conhecer "A PESSOA". Lógico, porque ninguém fica em total abstinência esperando seu/sua príncipe/princesa chegar naquele lindo momento mágico num cavalo branco para que ambos vivam felizes para sempre em um castelo encantado. Bah, sem essa, né!
E mesmo sabendo de tudo isso... caramba! Eu ainda sinto ciúmes!
E isso é uma merda!
...
Obs: Insta salientar que a menina que vos escreve sente ciúmes de praticamente todos que a cercam, tais como: mãe, irmão, namorado, cachorro, amigos, etc; até onde isso vai chegar?
¬¬

4 comentários:

Thiago disse...

É bastante complicado lidar com esse sentimento, achar a dose "certa" (e será que ela existe?). Manter a pessoa presa, marcar em cima ou coisas do tipo jamais vão evitar que a pessoa tenha certas "aventuras", talvez apenas o faça querer experimentar, ou aconteça algo como "já que eu tenho que aguentar crises de ciúmes sem motivo, vou pelo menos dar motivo, vou aguentá-las do mesmo jeito". Não é possível alterar o passado de alguém, trabalhe no presente, é o melhor a fazer.
*Só pra lembrar, eu também sinto ciúmes, mas creio que não seja de forma exagerada. Um vez ouvi dizer que "quem ama, liberta...".

Buno disse...

"Hummm....
complicado quando sentimos ciumes né....mais ao mesmo tempo é muito bom e saudável viu!!!!
saiba que voce nao é unica que sente ciumes nao...pois todas as pessoas citadas ai, tb sentem ciumes e muitas outras coisas por vc!!...como carinho paixao amor..........

eu por exemplo sou completamente apaixonado por voce....
completamente meeeesmo....
e tb sinto muito ciumes, mesmo vc dizendo e acreditando q nao, mais eu sei q tenho ciumes sim, de verdade, coisa unica, rara, deliciosa de sentir...pois assim tenho maior certeza de que meus sentimentos sao verdadeiros e nao da boca pra fora!!!!!

TE AMO DEMAIS

um beijo bem especial minha linda!!!
Buno

Li disse...

Eu sou muito muito muito ciumenta!!!! Eu tenho surtos de ciúme, eu chego a passar mal, fisicamente!!!
Se eu souber como cura isso, eu prometo qu te conto! Adorei seu blog!

Beijo!

Mulher como você disse...

Fiz um post sobre ciumes, sei beeeeem como vc se sente!
Beijos